O Hospital Azambuja registrou uma arrecadação de R$ 351.367,31, com o bazar beneficente realizado no dia 20 de abril, em que disponibilizou a venda de uma variedade de produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento, que teve início às 8 horas e se estendeu até as 18 horas, ocorreu no Seminário de Azambuja, em frente ao hospital.
Diversos itens estavam disponíveis para compra, incluindo produtos de perfumaria, vestuário, artigos de bazar, eletrônicos, brinquedos, itens de decoração e muito mais. Com formas de pagamento variadas, o evento proporcionou oportunidades de compra para todos os gostos e necessidades, além de oportunizar aos compradores contribuírem com uma causa nobre, que é o auxílio ao hospital.
De acordo com a gerente de operações do Azambuja, Sheila Citadini Pamplona, todo o valor arrecadado será destinado a projetos de melhorias do Hospital, incluindo a compra de equipamentos médico-hospitalares e materiais de uso diário pelos profissionais que atuam diretamente no atendimento ao paciente, entre outras necessidades do hospital. “O bazar ocorreu de uma forma bastante organizada e conseguimos vender todos os produtos. Todas as pessoas que ficaram na fila formada em frente ao Santuário de Azambuja e quiseram entrar, assim o fizeram, seguindo as regras que estabelecemos, como a entrada permitida apenas para maiores de 18 anos e a venda exclusiva para pessoa física”, ressalta.
O diretor administrativo do Hospital Azambuja, Padre Nélio Roberto Schwanke, também expressa sua gratidão à comunidade pela participação e pela compra dos itens que geraram essa arrecadação significativa. “Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para o sucesso deste bazar. Essa solidariedade demonstrada pela comunidade é fundamental para promover melhorias em nossa instituição e proporcionar um atendimento de qualidade aos pacientes. Agradeço também a todos os colaboradores e parceiros que dedicaram seu tempo e esforço para tornar este evento possível. No mais, fica o agradecimento à Receita Federal, que realizou esta doação à nossa instituição. Seguimos todos os trâmites burocráticos necessários para receber estes produtos, realizar este bazar e arrecadar este recurso, que agora será direcionado para melhorias no Hospital Azambuja”, afirma.