Na noite desta terça-feira, 2 de abril, à Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco (Progressistas) contando com as presenças dos demais oito parlamentares que compõe a atual legislatura.
O vereador Ronaldo kohler, usou a tribuna, para solicitar ao poder executivo que informe ao legislativo quais empresas já foram notificadas ou autuadas por conta do descarte irregular de resíduos sólidos produzidos principalmente por terceirizados.
Segundo o vereador esse descarte continua acontecendo com frequência no município.
Na ordem do dia destaque para a votação única e aprovação em regime de urgência do projeto 10/2024. do Executivo, que “Autoriza o município de Guabiruba repassar verba do convênio radio patrulha à polícia militar do estado de santa Catarina para aquisição de equipamentos.
Acompanhe a repercussão da sessão acompanhada pela nossa reportagem que foi ao ar no Jornal da Diplomata desta terça-feira, 3 de abril.
O legislativo Guabirubense volta a se reunir ordinariamente na próxima terça-feira, 10 de abril, no seu horário regimental das 19h