projeto que autorizou aumento de salários dos vereadores em 38% ainda foi lembrado por vereador
Na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro, à Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco (Progressistas) contando com as presenças dos demais oito parlamentares que compõe a atual legislatura.
Com a polêmica persistente em torno do aumento dos salários dos vereadores, ocorreu na noite desta terça-feira (27) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Guabiruba. O foco principal da sessão foi a aprovação das contas do executivo, relativas ao ano de 2022.
Durante sua intervenção na tribuna, o vereador Jair Francisco Kohler abordou novamente a questão dos salários, levantando a possibilidade de um equívoco ao não consultar previamente a opinião da população. Segundo ele, essa falta de consulta gerou toda a polêmica na cidade. O vereador Jair explicou o significado de sua declaração.
Ao término da sessão, a prestação de contas do prefeito referente a 2022 foi submetida à votação em plenário, sendo aprovada sem ressalvas por unanimidade em primeira votação.
O legislativo Guabirubense volta a se reunir ordinariamente na próxima terça-feira, 05 de março, no seu horário regimental das 19h.