O quarto suspeito de estar envolvido no homicídio que vitimou Douglas Daniel Miranda Negrão morreu em confronto com as polícias civil e militar do Estado do Pará, em 29 de agosto deste ano.
O fato só foi descoberto agora, pois o suspeito, que atendia pela alcunha de “Urso”, estava utilizando nome falso.
Relembre o caso:
>>Polícia investiga crime de sequestro e morte de vítima desaparecida desde 9 de março, em Brusque<<
>>Polícia Civil divulga laudo de identificação do corpo encontrado em Botuverá<<
Policiais da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque realizaram diligências contínuas, desde que os elementos colhidos na investigação indicaram a participação do suspeito no crime, para prender o homem ainda no território Catarinense, sendo seu último paradeiro conhecido, neste Estado, o Município de Joinville.
Posteriormente, o suspeito fugiu para o Estado do Pará. Os policiais civis da DIC de Brusque identificaram o local onde o homem estaria residindo e solicitaram apoio à Polícia Civil do Pará. Nesta ocasião, foram confrontados os dados e os policiais perceberam que ele havia sido morto em confronto meses atrás.
O suspeito disparou com uma pistola contra os policiais, tendo eles repelido a injusta agressão. O suspeito chegou a ser resgatado, porém veio a óbito no hospital.
Com ele foram apreendidos 32 tabletes de maconha e demais apetrechos ligados ao preparo da droga para venda.
O suspeito em questão ainda era investigado pela DIC de Brusque por participação em organização criminosa, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.