A Câmara de Vereadores de Botuverá realizou na terça-feira, 12 de setembro, mais uma sessão ordinária.
Confira as matérias do Legislativo botuveraense:
Indicação nº 191/2023, de autoria da vereadora Maiara Colombi Pozzi, requerendo envio de mensagem à Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Diretoria da Escola de Educação Básica Padre João Stolte, solicitando reunião, a fim de alinhar projetos em relação à cultura italiana, em específico, nosso dialeto. Conforme sabido e reportado na matéria realizada pelo Jornal O Município, nosso dialeto pode estar com os dias contados. Precisamos realizar algumas ações para que não percamos a essência italiana em nossa cidade.
Requerimento nº 04/2023, de autoria do vereador Valdecir Martinenghi, requerendo pedido de licença para tratar de assuntos particulares, por trinta dias, no período de 1º a 31 de outubro de 2023.
MATÉRIA DO EXECUTIVO:
Projeto de Lei Complementar nº 09/2023, que altera a Lei Municipal nº 1.075/2010 (plano de carreira do magistério) e dispõe sobre a gestão democrática do ensino público municipal de Botuverá no que tange à escolha de diretor escolar e dá outras providências.
ORDEM DO DIA
Aprovado em segunda votação Projeto de Lei Complementar nº 08/2023, que dispõe sobre a concessão de adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores da Prefeitura de Botuverá e dá outras providências.
Aprovado Requerimento nº 04/2023, de autoria do vereador Valdecir Martinenghi, requerendo pedido de licença, no período de 1º a 31 de outubro de 2023.
A Câmara de Botuverá volta a se reunir em sessão ordinária na terça-feira, 19, em seu horário regimental de 19h.