A bola não balançou as redes no estádio Augusto Bauer na noite deste segunda-feira, 31, no confronto entre Brusque x São Bernardo – pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo não reservou grandes emoções, e bem poucos foram os momentos de finalizações que levaram perigo de gol. Resultado de equilíbrio tático, controle pela posse de bola, marcação eficiente e pouca ofensividade.
Depois de uma sequência de cinco jogos com vitorias consecutivas, o torcedor do Brusque foi ao estádio na esperança de ver o time conquistar o sexto triunfo e ainda reassumir a ponta da tabela de classificação. Entretanto, “deu ruim”, pois, nem um nem outro. Todavia, não há motivos para o torcedor não vibrar já que o Marreco ocupa a vice-liderança, com 27 pontos – atrás do Amazonas que retornou na primeira colocação, com 28. Outros jogos podem mudar a classificação.
Próximos jogos
Pela 16ª rodada da Série C, o Brusque visita o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa, no próximo sábado, às 19h. O São Bernardo joga no domingo diante do Operário, em Pota Grossa (PR), às 16h.
Foto: Léo Piva/BFC
Ficha Tecnica
Brusque 0 x 0 São Bernardo
Fase: Primeira
Rodada: 15ª
Data: 31/07/2023
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR) e Wagner Júnior Bonfim Ledo (PR)
Cartões Amarelos:
Brusque: Madsion e Jhemerson
São Bernardo: Helder e Rodrigo Souza
Estádio:Augusto Bauer
Local: Brusque (SC)
Brusque: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace e Airton;
Rodolfo Potiguar e Madison; Cléo Silva (Diego Mathias), Jhemerson (Diego Tavares) e Everton Bala (Lucas Poletto); Guilherme Queiróz (Olávio). Técnico: Luizinho Lopes
São Bernardo: Alex Alves; Helder, Carlos Itambé e Matheus Salustiano;
Jefferson (Alex Reinaldo), Rodrigo Souza, Henrique Lordelo, (Romisson) Matheus Oliveira (Felipe Diogo) e Arthur Henrique; Bruno Santos (João Carlos) e Bruno Michel (Gionnotti).Técnico: Márcio Zanardi.