20.3 C
Brusque
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioNotíciasPolíticaOficializados: Alessandro Simas (PP) e Danilo Rezini (PSD) para concorrer à Prefeitura...

Oficializados: Alessandro Simas (PP) e Danilo Rezini (PSD) para concorrer à Prefeitura de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de convenções partidárias neste domingo, 23, foi oficializada a candidatura de Alessandro Simas (PP), como candidato a prefeito de Brusque e Danilo Rezini (PSD), como candidato a vice-prefeito, para concorrer à Prefeitura de Brusque na eleição suplementar marcada para o dia 3 de setembro.

A convenção ocorreu sede do aquática do Clube Esportivo Guarani.  Correligionários e lideranças políticas dos partidos da chapa majoritária marcaram presença, além representantes de outras agremiações, como o União Brasil, e o Republicanos – representado pelo presidente da executiva municipal, Boca Cunha. O ex-prefeito Ciro Roza não esteve presencialmente, mas, por uma mensagem de vídeo anunciou seu apoio à candidatura.

Oficializados: Alessandro Simas (PP) e Danilo Rezini (PSD) para concorrer à Prefeitura de Brusque (Foto: Diplomata FM)

Simas, atualmente vereador, falou sobre seu nome confirmado como candidato a prefeito de Brusque.

“Nossa candidatura foi com muita conversa e diálogo, nós procuramos juntar forças politicas da nossa cidade, que querem um projeto conjunto, não uma decisão imposta por uma pessoa”, frisou.

Danilo Rezini, atualmente, presidente do Brusque Futebol Clube, falou que a candidatura formalizou uma coalizão de partidos com ligações históricas.

“A politica muda a cada hora, tivemos uma boa convivência com a administração pública, mas, agora na campanha nós não fomos procurados para compor ou discutir – isso nos deixa um pouco triste, mas faz parte do jogo”, disse.

Oficializados: Alessandro Simas (PP) e Danilo Rezini (PSD) para concorrer à Prefeitura de Brusque (Foto: Diplomata FM)

“Um grupo que deu um passo atrás, como o ex-prefeito Boca, que seria candidato e entendeu que mais uma candidatura não seria importante e veio nos apoiar – além do ex-prefeito Ciro Roza que deu seu recado de um projeto pensando no futuro”, comentou Simas.

O presidente do União Brasil, Jones Bósio, destacou que o apoio à candidatura para Simas e Danilo se deu através de acordo prévio entre os partidos, para compor a cabeça de chapa na eleição suplementar.

“Nós tínhamos uma palavra com o Simas que se ele fosse o candidato nos apoiaríamos – mas que fosse decisão de um grupo, não de uma só pessoa”, explicou.

Oficializados: Alessandro Simas (PP) e Danilo Rezini (PSD) para concorrer à Prefeitura de Brusque (Foto: Diplomata FM)

Publicidade
WhatsApp chat