A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, Delegacia de Polícia do Município de Botuverá e Guarda Municipal de Itajaí, realizaram na tarde desta segunda-feira (8) a prisão do terceiro envolvido em crime de homicídio, cuja ossada foi localizada no Município de Botuverá, no dia 20 de abril deste ano.
Outros dois homens que participaram do crime foram presos dias antes da localização da ossada da vítima, no Estado de Sergipe, e encontram-se detidos no referido Estado.
O homem preso hoje estava no Bairro Santa Regina, Município de Itajaí. Após troca de informações entre policiais civis e guardas municipais, foi possível localizar o investigado próximo a um mercado no loteamento, onde foi efetivada sua prisão.
Logo em seguida, policiais civis da DIC de Brusque estiveram na Base Integrada do Bairro Itaipava para fazer a condução do preso até Brusque, onde será interrogado. Posteriormente, haverá sua condução para o Presídio de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.