Na noite desta quinta-feira, 26, o Brusque enfrentou o Joinville, às 21h, na Arena Joinville, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. A partida começou disputada e aos sete minutos, quando Toty cruzou a meia altura e Thiago Alagoano tentou por cobertura, mas a arbitragem marcou impedimento do camisa 10.
Três minutos depois, Airton cobrou escanteio fechado, mas o goleiro afastou a bola. Aos 17 minutos, Toty cruzou, Thiago Alagoano dominou dentro da área, girou e bateu por cima do gol.
Já aos 43 minutos, Airton cobrou falta, mas a bola foi muito fechada e o goleiro fez a defesa.
O Quadricolor voltou pro segundo tempo em busca da vitória e da liderança, e aos 11 minutos, Airton cobrou falta pela direita e a bola foi por cima do gol.
Aos 17 minutos, após troca de passes na intermediária, Jhemerson achou Olávio, que invadiu a área e finalizou na saída do goleiro para abrir o placar. Joinville 0x1 Brusque!
Já aos 41 minutos, Airton cobrou escanteio e a defesa afastou. Na sobra, Diego Mathias finalizou fraco, pra defesa do goleiro.
O Brusque é líder com 10 pontos. O Campeonato Catarinense ficará paralisado por 10 dias, e o Quadricolor volta a campo somente no dia 5 de fevereiro para enfrentar o Criciúma, às 19h, no estádio Augusto Bauer.
Escalações:
– Brusque: Matheus; Toty, Ianson, Wallace e Airton; Rodolfo (Iran), Rodrigo e Thiago Alagoano (Diego Mathias); Lucas Poletto (Guilherme Queiróz), Alex Ruan (Jhemerson) e Olávio;
– Joinville: Glauco; Marcos (Henan), André, Ewerton e Alexandre (João); Gilberto (Nelsinho), Gledson (Evanderson) e Kaio; Lucas (Natan), Roberson e Willian;
Cartões:
– Brusque: Toty e Diego Mathias;
– Joinville: André;
Gol:
– Brusque: Olávio (17/2°T)