Alex Matias Souza tinha 41 anos, deixa esposa e uma filha
O 1º tenente Alex Matias Souza, de 41 anos, morreu em um acidente de moto na BR-101, em Itajaí, na noite desta quarta-feira (4). Ele atuava como comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Gaspar e estava na corporação há 20 anos.
Segundo a ocorrência repassada pela PM, a moto em que o tenente estava bateu contra a traseira de um carro, um Ônix. A colisão aconteceu no sentido sul da rodovia, no Km 123, próximo ao trevo de Brusque.
O tenente morreu no momento da chegada do apoio médico, por volta das 20h25min, ainda de acordo com a corporação. A condutora do carro e a passageira não se feriram.
Alex Matias ingressou na PM como soldado em março de 2002. Ele deixa esposa e uma filha pequena.
Luto
O comando do 18º BPM lamentou a morte do policial na noite de quarta-feira.
Confira o texto na integra:
Lamentamos informar a morte o 1º Tenente Alex Matias de Souza, Comandante da 2ª Companhia na cidade de Gaspar. O Tenente Alex faleceu em um acidente de trânsito ocorrido na BR-101 na noite desta quarta-feira, 04 de janeiro, quando retornava do serviço. Ele incluiu nas fileiras da PM como soldado no ano de 2002 e se formou Aspirante-a-Oficial em 2016. Trabalhou nas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e Itajaí antes de assumir o comando em Gaspar. O Tenente Alex tinha 41 anos de idade, e deixa uma esposa e uma filha de 5 anos.