Estavam presentes no hotel Estação 101, os diretores e conselheiros do clube, entidades de Brusque, representantes da torcida do Quadricolor e a imprensa.
O diretor financeiro Rogério Lana apresentou tudo que foi gasto e adquirido pelo clube durante o ano. Também abriu como será a próxima temporada com a saída da patrocinadora master (o clube busca novos patrocinadores para suprir a saúda da Havan).
Após a fala do diretor financeiro, o presidente Danilo Rezini agradeceu a todos que estiveram presentes com o clube durante o ano, aos que ficam e aos que sai, mas também ressaltou o próximo tópico abordando no evento, a importância do sócio torcedor.
O diretor de Marketing e Comunicação Jonas Stange e o coordenador de Marketing e Comunicação Thiago Osório abordaram sobre a importância do sócio torcedor para a continuidade do clube em 2023.
“Temos uma meta de buscar 3 mil sócios torcedores até o dia 31 de março do próximo ano. É uma missão que vai envolver toda uma comunidade, o Brusque é da comunidade… e é o momento da comunidade se envolver com o clube. Por vários anos o torcedor pedia planos de sócios, mas nós não tínhamos estrutura e passava por muitas alterações. Esse ano fizemos um plano de sócio para o ano todo com o intuito de nós buscarmos esse apoio do torcedor”, comentou o diretor Jonas Stange.
O coordenador Thiago apresentou os planos de sócios da seguinte forma:
Ouro – Coberta: R$109,90
Benefícios:
- 100% cadeira
- Entrada Exclusiva em dias de Jogos;
- Descontos em Produtos Oficiais;
- Clube de Benefícios
- Sorteios exclusivos;
- Ações exclusivas;
Prata – Descoberta: R$69,90
Benefícios:
- 100% descoberta
- Entrada Exclusiva em dias de Jogos;
- Descontos em Produtos Oficiais;
- Clube de Benefícios
- Sorteios exclusivos;
- Ações exclusivas;
Bronze – Geral: R$49,90
Benefícios:
- 100% geral
- Entrada Exclusiva em dias de Jogos;
- Descontos em Produtos Oficiais;
- Clube de Benefícios
- Sorteios exclusivos;
- Ações exclusivas;
Para encerrar, o gerente de marketing Lucas Wippel apresentou o aplicativo “Brusque App”, no qual o torcedor poderá baixar no IOS ou Android para ter acesso às notícias do Brusque, acesso ao sócio torcedor, e-commerce da Bruscão Mania, calendário de jogos, e outros benefícios.
Fonte: Brusque FC – Assessoria