19.1 C
Brusque
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioNotíciasEmpresarialMensageiro dos Sonhos, de Brusque, é destaque na Bolívia

Mensageiro dos Sonhos, de Brusque, é destaque na Bolívia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A marca de pijamas, acessórios e produtos linha noite participou de desfile em rede nacional no país latino-americano

Sempre buscando expandir sua área de atuação e maneiras inovadoras de empreender, a marca de pijamas, acessórios e produtos linha noite, Mensageiro dos Sonhos, está de olho na exportação para os países vizinhos ao Brasil. No dia 4 de outubro, os pijamas da nova coleção Seria um Sonho? Primavera-verão 2023 foram destaque no programa La Batidora, da rede de televisão boliviana Unitel.

A sócia e diretora da empresa, Rita Cássia Conti, disse que o mercado boliviano tem surpreendido. “Cada vez estão comprando mais. É uma exportação pequena, mas crescente”, contou, salientando que essa aproximação maior com o mercado externo veio principalmente depois de participar de uma missão que a Federação das Indústrias (FIESC) promoveu à ColombiaModa, feira realizada em Medellín, em 2019. Além disso, nos últimos anos ela tem participado de diversas iniciativas ligadas ao comércio internacional, promovidas pela FIESC, no âmbito do Programa de Internacionalização (Intercomp).

A loja multimarcas Sol e Ca Sleepwear, de Santa Cruz de La Sierra, revende os produtos Mensageiro dos Sonhos pela segunda coleção consecutiva, sempre com grande aceitação por parte do público boliviano.  De acordo com o setor comercial da empresa, além da Bolívia, a marca está presente na Argentina, Paraguai e Panamá. “Temos parcerias com representantes que atuam nestes países, inserindo nossos produtos em lojas revendedoras de pequeno e médio porte. Estamos aprendendo cada vez mais com este tipo de negócio e esperamos ampliar nossa atuação no futuro”, relata a gerente comercial Cristiane Bussolo.

A Mensageiro dos Sonhos planeja, ainda para o último trimestre de 2022, aumentar sua rede de lojas próprias em Santa Catarina e lançar coleções cápsulas para seus clientes on-line, através do e-commerce.

Publicidade
WhatsApp chat