18.6 C
Brusque
domingo, novembro 24, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque também se manifesta sobre segundo turno das Eleições

CDL Brusque também se manifesta sobre segundo turno das Eleições

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, emitiu uma manifestação a respeito do segundo turno das Eleições, que ocorre no próximo domingo, 30. A entidade reforça a importância do exercício do voto.

Acompanhe o texto na íntegra:

“Com o segundo turno das eleições se aproximando, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque vem a público para manifestar a importância do exercício do voto no processo eleitoral, diante dos alarmantes dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (www.tse.jus.br) acerca das abstenções no primeiro turno das eleições.

O voto é momento fundamental para expressar os valores de uma sociedade e assegurar a eleição de representantes que defendam ideais e medidas que gerem uma nação forte e próspera, capaz de enfrentar os enormes desafios que tem se apresentado ao Brasil e ao mundo nos últimos anos, bem como, assegurar que não haja retrocessos ou entraves ao crescimento e desenvolvimento do nosso país. Nossa entidade acredita e defende os valores da liberdade econômica, da liberdade de expressão, da livre iniciativa, do respeito à propriedade privada, do zelo pelas contas públicas e do combate à corrupção, da busca pela eficiência pública, da desburocratização, da privatização de serviços não essenciais, da modernização das relações de trabalho, da implementação das reformas administrativa e tributária, do incremento da segurança pública, da saúde e da educação, do fomento à inovação e à tecnologia e dos valores que conduzam o país ao desenvolvimento econômico e social, com sustentabilidade.

No próximo dia 30 de outubro, não se abstenha de construir um futuro melhor para você, sua família e para o nosso país, vote e escolha candidatos que defendam os valores que conduzam o Brasil e o estado de Santa Catarina para um futuro de prosperidade social e econômica.”, diz a nota divulgada nesta segunda-feira.

Publicidade
WhatsApp chat