Com poucas chances no primeiro tempo, o Quadricolor chegou logo no primeiro minuto. Pará cobrou falta, mas o goleiro ficou com a bola.
Aos 20, Wallace tentou o cruzamento, mas o goleiro fez a defesa. No minuto seguinte, o Quadricolor trabalhou bem a bola na intermediária e Pará encontrou Rodolfo, que tentou por cobertura, mas a bola foi pra fora.
Já aos 29, Airton cobrou falta pela esquerda e o goleiro afastou. Nove minutos depois, Airton cobrou falta pela direita, mas a bola foi pra fora.
No segundo tempo, aos três minutos, Airton cobrou falta pela esquerda, a bola passou por todo mundo. Na sobra, Trindade tentou jogada individual e a defesa afastou a bola. Dois minutos depois, Pará cobrou escanteio e Balotelli cabeceou mal.
Aos oito minutos, Alex Sandro finalizou de fora da área e o goleiro fez a defesa. Já aos 15, Zé Mateus cobra escanteio e Balotelli cabeceou pra fora.
Aos 23, Alex Sandro fez jogada individual e finaliza pra defesa do goleiro.
Já aos 39, Jailson inverteu a jogada e encontrou o Fernandinho, que bateu colocado, mas a bola foi pra fora. Aos 47, Zé Mateus finalizou na entrada da área e o goleiro ficou com a bola.
A última chegada do Quadricolor foi aos 50, Fernandinho finalizou de fora da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora.
O próximo adversário do Quadricolor será o Bahia, na terça-feira (28), às 19h, no estádio Augusto Bauer.
- Escalações:
Brusque: Jordan; Pará (Toty), Wallace, Jeferson Bahia e Airton; Rodolfo, Trindade (Zé Mateus)e Balotelli; Alex Ruan (Jailson), Crislan (Fernandinho) e Alex Sandro (Todinho);
Sport: Mailson; Ewerthon, Sabino, Fábio Alemão (Blas) e Sander; Fabinho, Bruno Matias (Naressi), Thiago e Giovanni (Bill); Luciano Juba e Kayke (Búfalo);
- Cartões:
Brusque: Pará, Alex Ruan e Toty;
Sport: Giovanni, Bruno Matias e Naressi.
Fonte: Imagem – Marlon Costa.