A equipe do Moda Brusque Vôlei já está no Rio de Janeiro para o duelo dessa sexta-feira (28), diante do Sesc Flamengo. O jogo é válido pela segunda rodada da Superliga B e inicia a partir das 16h no ginásio Togo Renan Soares.
O time de Brusque vai para a partida em busca da segunda vitória, após estrear com triunfo, fora de casa, ao vencer o Minas Naútico por 3 sets a 0. Já o Sesc Flamengo busca a reabilitação depois de ser derrotado em casa pelo Sada/Tambasa/Argos (MG) por 3 sets a 2.
A levantadora Camila destaca que, apesar de o adversário ter iniciado com derrota, a expectativa é de um duelo muito difícil na capital carioca. Ela ressalta que o Flamengo tem um time jovem, mas de muita qualidade. “Com certeza esperamos um jogo muito difícil. Mas estamos bem focadas para buscar a vitória”.
A líbero Keyt é outra que espera dificuldades no Rio. “Penso que nosso time pode se sobressair pela experiência, mas esperamos um jogo bastante difícil”, afirma. A atleta também comentou sobre a expectativa do Moda Brusque na competição. “Tivemos algumas saídas de atletas experientes, que eram titulares, e as que chegaram são atletas mais novas, mas que já estão se entrosando. Será uma Superliga muito equilibrada, mas o Moda Brusque chega com bastante força”, finaliza.