Confira como se dará o trabalho da autarquia no período de férias coletivas do funcionalismo público
Com a chegada do fim de ano, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque vem se preparando para continuar atendendo a população, mesmo durante o período de férias coletivas do funcionalismo público.
Para tanto, os setores administrativos e operacionais da companhia organizaram escalas de plantão para que os cidadãos não fiquem desguarnecidos nos assuntos relativos ao tratamento e abastecimento de água na cidade.
Atendimento ao público: a Central de Atendimento do Samae, que fica na rua Moritz Germano Hoffmann, no Centro, defronte ao Cako Lanches, irá atender ao público até o dia 17 de dezembro, no seu horário normal, das 8h às 17h, sem fechar para o almoço.
Do dia 18 de dezembro ao dia 4 de janeiro, os servidores do espaço gozam de férias coletivas. Porém, de acordo com o coordenador de Atendimento da autarquia, Fabio Petermann, haverá atendimento telefônico de plantão, por meio do telefone 47 32550500.
Emissão de contas: o setor responsável pela emissão de faturas do Samae trabalha normalmente até o dia 23 de dezembro, com leituras e entrega de talões. A partir do dia 24, os servidores entram em férias coletivas até o dia 3 de janeiro de 2022, retornando no dia 4.
Tesouraria, Jurídico, Compras, Engenharia e demais setores administrativos: férias coletivas de 20 de dezembro a 3 de janeiro. Serviço volta ao normal no dia 4.
Área Técnica: de acordo com o coordenador-geral da área técnica do Samae, Juliano Pereira, os servidores do setor trabalharão em regime de plantão, das 8h às 17h30, com um servidor atuando no período noturno, das 22h às 5h, para atendimento ao público. “Teremos um trabalho constante, mas com equipes reduzidas”, comenta.
Solicitações, reclamações e demais informações também poderão ser repassadas pelas redes sociais do Samae Brusque a qualquer momento.