23 C
Brusque
domingo, dezembro 22, 2024
InícioNotíciasTrânsitoFiação de luz que obstruía via causa acidente de trânsito, no bairro...

Fiação de luz que obstruía via causa acidente de trânsito, no bairro Limeira Baixa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma colisão de moto em poste deixou um saldo de uma pessoa ferida e hospitalizada e a localização de uma camionete, pendurada em barranco, no mesmo local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 4h40 para atender uma queda de motocicleta, na rua Alberto Muller.

A motocicleta Honda CB Twister, cor prata, com placa de São José, era conduzida por um homem de 23 anos de idade, o qual encontrava-se caído na via, consciente e orientado, sem capacete, relatando dores no tórax.

Apesar do susto, motociclista não se feriu com gravidade. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Segundo relatos da vítima, ele colidiu a moto em uma fiação de luz que havia desprendido do  poste de energia, e estava obstruindo a via. A guarnição prestou atendimento pré-hospitalar , e após os procedimentos, a vítima recusou encaminhamento ao Pronto Socorro, assinando o Termo de Recusa de Atendimento.

Motociclista sofre acidente de moto em fiação de luz que desprendeu do poste de energia. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

No mesmo local do acidente, havia um segundo veículo, uma caminhonete Amarok, cor preta, com placas Brasil, a qual encontrava-se caída em barranco de aproximadamente três metros de declive ao lado da via. Conforme as informações, a caminhonete havia colidido contra um poste de alta tensão. A guarnição da ambulância, junto com a guarnição do caminhão, realizaram varredura nas proximidades, mas não foram encontradas vítimas. Após a chegada da Centrais Elétricas de Santa Catarina(CELESC), as guarnições deixaram o local isolado e em segurança.

Amarok foi encontrada no barranco, às margens da via onde o acidente com o motociclista foi registrado. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Nenhum responsável pleo veículo foi encontrado no local no momento do atendimento. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat