22.5 C
Brusque
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioNotíciasGeralBoletim informa quatro óbitos relacionados à Covid-19 em Brusque, nas últimas 24h

Boletim informa quatro óbitos relacionados à Covid-19 em Brusque, nas últimas 24h

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Vítimas residiam nos bairros São Pedro, Souza Cruz e Rio Branco

A cidade de Brusque registrou, desde a noite de segunda-feira (07), quatro óbitos associados ao coronavírus. O óbito número 259 corresponde a um homem de 63 anos de idade, residente no bairro São Pedro. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 04 de maio. Deu entrada no Hospital Azambuja em 23 de maio, mesma data em que passou pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios da cidade e dois dias após, foi encaminhado à UTI. No momento de seu cadastro, a vítima confirmou possuir registro de comorbidades.

Óbito 260

O registro de óbito número 260 se refere a um homem de 50 anos de idade, residente no bairro Souza Cruz. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 13 de maio. No dia 17 de maio, passou pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município com sintomas. Deu entrada no Hospital Azambuja em 25 de maio, mesma data em que foi encaminhado à UTI. No momento de seu cadastro, a vítima negou possuir registro de comorbidades.

Óbito 261

O óbito número 261 corresponde a uma mulher de 42 anos de idade, também no bairro Souza Cruz. Ela manifestou os primeiros sintomas da doença em 21 de maio. Deu entrada no Hospital Azambuja em 24 de maio, e no dia 31, foi encaminhada à UTI. A vítima não teve passagem pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios do Município e possuía registro de comorbidade.

Óbito 262

O óbito número 262 consiste em um homem de 40 anos de idade, residente no bairro Rio Branco. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 13 de maio. No dia 19 de maio, passou pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município com sintomas. Deu entrada no Hospital Azambuja em 21 de maio, e no dia 25, foi encaminhado à UTI. A vítima possuía registro de comorbidades.

Publicidade
WhatsApp chat