O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em duas residências no bairro Guarani. A ocorrência foi registrada por volta das 16h10 deste domingo, 21, na rua Nicolau Lauritzen, no bairro Guarani.
Segundo a corporação, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, sendo que os moradores que residiam na casa alugada ameaçaram de colocar fogo se fossem despejados. A residência tinha a parte da frente de madeira e a parte de trás de alvenaria, com dois pavimentos. Segundo informações, todos os móveis foram retirados e casa foi totalmente incendiado.
Ainda segundo informações, o fogo atingiu a casa/mista vizinha. Na parte da frente, feita de madeira, morava o filho do proprietário. Com o início das chamas na casa ao lado, todos os móveis foram retirados.
O trabalho do Corpo de Bombeiros também teve o foco de proteger todas as áreas próximas, para conter as chamas. Cerca de 1.600 litros de água foram utilizados.
Três caminhões bomba-tanque foram empregados no trabalho da corporação, composto por seis bombeiros militares, cinco bombeiros comunitários e um agente da Defesa Civil. A Polícia Militar foi acionada.