O Brusque FC estreia nesta quarta-feira, 24, no Campeonato Catarinense 2021. O confronto será contra o Marcílio Dias, às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Para a partida, o técnico Jerson Testoni relacionou 18 atletas.
Goleiros: Ruan Carneiro e Zé Carlos;
Zagueiros: Claudinho, Cleyton e Everton Alemão;
Laterais: Airton, Edilson e Toty;
Meias: Nonato, Pepê, Rodolfo, Thiago Alagoano e Tinga;
Atacantes: Bruno Alves, Bruno Mota, Fio, Garcez e Marco Antônio.
O técnico Jerson Gersoni falou sobre a pré-temporada.
Desfalques – Na manhã de segunda-feira (22), os atletas do Brusque FC realizaram o teste do Covid-19 para a estreia no Campeonato Catarinense.
Três atletas testaram positivo para o Covid-19, Zé Mateus, Alex Ruan e Vivico, que já foram afastados e estão em isolamento.
O goleiro Dalberson também é desfalque, pois precisa cumprir um jogo de suspensão, devido a expulsão ocorrida na última partida do Catarinense passado. O zagueiro Sandro não atuará pelo clube até o início de março, já que a sua transferência depende do calendário Japonês, que abre no dia 01/03.
Outro desfalque por inscrição será o atacante Andrew, que aguarda a rescisão com o Paraná Clube.
No departamento médico estão o zagueiro Ianson, que se recupera de uma lesão no púbis. O zagueiro já está em fase de transição, voltando aos treinos. Edu, que desfalca o Quadricolor até o fim do Catarinense, se recuperando da lesão no joelho. E o atacante Pirambu, que sofreu uma lesão na panturrilha.