O setor de Comunicação Social do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, uma pesquisa para medir a satisfação do contribuinte que utiliza o site da autarquia (www.samaebru.com.br).
O levantamento, disponível no link https://forms.gle/qkXV96L6XqZvLuNo7, também tem como objetivo a obtenção de insights para melhorar a Experiência do Usuário (UX) do portal.
É possível responder todas as questões em menos de um minuto, de acordo com o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo. “Queremos cada vez melhorar mais a comunicação entre o Samae e a população. E para isso, é necessário termos indicativos pautados em dados e não em achismos para que possamos efetuar as mudanças necessárias nos nossos serviços digitais”, comenta.
Camargo ressalta, ainda, que é de suma importância a maior participação possível dos brusquenses, para que dados robustos sejam coletados e que representem, de fato, uma amostragem clara da opinião dos brusquenses em relação ao portal eletrônico do Samae.
“Oferecemos esse espaço para dar vez e voz a população, e contamos com a participação em massa dos brusquenses”, finaliza.