A Polícia Militar de Brusque atendeu na manhã desta segunda-feira (11), um caso de tentativa de homicídio, no bairro Steffen. A ocorrência foi registrada pouco depois das 8h40, quando a polícia foi chamada para um disparo de arma de fogo na rua Valdir Zorrer.
A vítima, um homem de 50 anos, relatou que pediu para seu inquilino desocupar a quitinete a qual estava há dois meses. Segundo ele, nesta segunda-feira o inquilino chegou na sua casa gritando e lhe ofendendo. Quando ele saiu para verificar o que estava acontecendo, foi atingido por uma garrafa de vidro que acertou e cortou seu braço.
Na sequência, o homem efetuou três ou quatro disparos de arma de fogo contra ele e fugiu numa motocicleta dizendo que iria pegar outra arma e retornaria ao local para matar a vítima.
Na quitinete foi encontrado no quarto uma munição calibre .22 intacta e dois estojos já deflagrados. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local dos fatos para iniciar a investigação.
A Polícia Militar continua fazendo buscas pelo foragido. No período da tarde, foram conduzidos à delegacia outros dois homens suspeitos de algum envolvimento na ação.