A Polícia Militar recuperou dois celulares e conduziu duas pessoas à delegacia por envolvimento com furto, receptação e tráfico de drogas. A movimentação policial foi registrada na tarde desta sexta-feira, 8, na região central.
Inicialmente, a vítima relatou que o portão da residência estava aberto e um homem entrou e furtou o aparelho celular do filho da comunicante. Através das imagens do circuito de segurança, os policiais militares conseguiram realizar a abordagem do suspeito, nas proximidades. No entanto, o smartphone já havia sido trocado por três petecas de cocaína, na rua Azambuja – segundo a PM.
O receptor seria um motorista de aplicativo. Com o apoio de outras guarnições, o veículo foi abordado. No interior do automóvel foi localizada uma porção de 8g de cocaína enrolada em sacola. Na carteira do suspeito havia a quantia de trezentos e quarenta reais em dinheiro e o celular furtado em sua residência.
Foi dada a voz de prisão aos envolvidos. Ainda no momento da abordagem, de acordo com a PM, o autor do furto estava com outro celular. Nas diligencias, a polícia descobriu que o aparelho tinha sido furtado de uma residência e que a vítima não sabia do crime, pois pensava que tinha perdido o aparelho telefônico.
O caso ficou aos cuidados da autoridade policial na delegacia da Comarca.