A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 27 de outubro, a partir das 17h. A reunião marca o retorno das sessões presenciais da casa legislativa, que desde fins de março vinham ocorrendo num ambiente virtual de deliberação, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).
Durante todo esse período, os vereadores se reuniram presencialmente em sessão ordinária uma única vez, na primeira semana de julho. No entanto, o avanço da pandemia na região, naquele momento, fez com que o Legislativo brusquense voltasse às reuniões remotas, a fim de evitar a propagação do Covid-19.
Confira abaixo os projetos de lei que serão apreciados amanhã na Ordem do Dia:
– Em discussão e votação única, o Projeto de Lei Ordinária nº 55/2020, de origem Executiva, que “Dispõe sobre a abertura de crédito especial e suplementar no orçamento do Município de Brusque e dá outras providências”;
– Em discussão e votação única, o Projeto de Lei Ordinária nº 54/2020, de origem legislativa, que “Denomina via pública: Ewaldo Fuckner”;
– Em discussão e votação única, o Projeto de Lei Ordinária nº 53/2020, de origem legislativa, que “Denomina via pública: Hilário Hoefelmann”.