Na manhã de sábado (24), o Brusque Futebol Clube prestou homenagem aos atletas que completaram 50, 100 e 150 jogos com a camisa do clube.
Todos os atletas já possuem mais partidas que as da homenagem, mas a diretoria em conjunto com a comunicação do clube, arredondaram os números como padrão, como acontece nos clubes.
O diretor de futebol André Rezini, falou sobre a importância de valorizar o atleta. “O Brusque FC faz pela primeira na sua história, uma homenagem para os seus atletas valorizando o número de partidas dos mesmos. É de suma importância valorizar cada um pela dedicação em cada jogo e serve de inspiração aos novos jogadores para que eles possam ver o que espera eles”.
André também falou que o projeto, a partir de hoje, é acompanhar e já deixar organizado para os futuros jogadores. “Como foi a primeira vez, vimos que onze atletas já tinham uma marca expressiva no clube. A Lara, nossa assessora, nos passou os números dos jogos e o projeto, na hora topamos, pois a valorização é muito importante. Temos mais atletas batendo a marca de 50 jogos e esperamos que eles fiquem conosco por mais tempo”.
Os atletas homenageados foram:
Cleyton – 150 jogos
Neguete – 100 jogos
Zé Mateus – 50 jogos
Zé Carlos – 50 jogos
Edilson – 50 jogos
Airton – 50 jogos
Thiago Alagoano – 50 jogos
Dida – 50 jogos
Ruan – 50 jogos
Ianson – 50 jogos
Eliomar – 50 jogos