Um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Steffen, na noite desta terça-feira, 13. De acordo com a Polícia Militar, após a abordagem ao veículo, o casal passou por revista pessoal. Com o motorista, nada de ilícito encontrado.
Com a namorada dele em revista policial feminina, foi localizada uma substância semelhante à “pedra de crack” e outra substância semelhante ao entorpecente “cocaína”.
Na sequência, os policiais encontraram um celular no interior do veículo, que recebia ligações constantemente. A suspeita era de que se tratavam de “clientes usuários” querendo adquirir a droga do casal.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram sobre uma mesa, mais uma quantidade significativa, fracionada e pronta para venda, de substância análoga à crack, além de uma balança de precisão e um caderno com anotações da contabilidade da venda da droga.
Além de todos os elementos que culminavam para o enquadramento no tráfico de drogas,o suspeito relatou que estava traficando há alguns meses e que vendia a “pedra de crack” por R$ 20,00 (vinte) reais a unidade e a “bucha de cocaína” por R$ 50,00 (cinquenta) reais a unidade.
A operação foi filmada por duas câmeras policiais. O casal, P.J.P e sua namorada T.O.L, foi encaminhado para delegacia para realização do flagrante por tráfico de drogas