O Imigrantes Hospital e Maternidade recebeu recentemente novos equipamentos que chegaram para incrementar a estrutura de atendimento. Dentre os novos equipamentos, estão camas com dispositivos elétricos que vão substituir os leitos tradicionais.
Fernanda Rodrigues, Gerente de Operações do Hospital Imigrantes, falou ao vivo no Jornal da Diplomata desta terça-feira, 7 de abril, onde deu mais detalhes.
“Nesse momento de incerteza e insegurança que a gente está passando, é sempre bom trazer boas notícias para toda a comunidade de Brusque e região. Na última semana, recebemos 32 novas camas que já estavam em nosso planejamento de melhorias da estrutura. Trocamos algumas camas mais antigas e estamos agora com o leito com 100% de camas novas”, destaca Fernanda.
Em 2019, o hospital já havia feito algumas trocas, pois entendeu que era uma necessidade urgente e agora finalizou a troca dos leitos. “São todas camas elétricas, com elevação de cabeceira, com grade, tudo dentro da segurança necessária que precisamos oferecer para o paciente”, explica.
Acompanhe a entrevista na íntegra, realizada por telefone!