Finalizada a segunda rodada da Copa Santa Catarina, o Brusque ocupa a quinta posição, com dois pontos. Na partida da última quarta-feira 11, contra o Joinville, o Quadricolor teve o domínio da partida, criando diversas oportunidades, mas a bola teimou em não entrar. Apesar de ainda não ter vencido na competição, o meia Romarinho avalia positivamente as duas primeiras partidas no certame.
“Na primeira partida tivemos uma boa recuperação. Nós tivemos muita posse de bola nesse segundo jogo, só faltou o gol, criamos muito e tivemos boas chances”, opina.
O camisa 10 do Brusque acredita que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos, mas está no caminho certo. “Temos que continuar nessa pegada, durante as partidas vamos nos entrosando melhor e temos que melhorar na finalização, que é o que está faltando”, analisa.
Segundo o meia, o grupo assimila bem a filosofia de jogo do recém-chegado técnico Evandro Guimarães. “Ele nos passa uma confiança grande, estamos dando sequência no trabalho. Acredito que com ele as coisas irão dar certo”, finaliza.
O elenco do Bruscão voltou aos trabalhos na tarde de hoje, 12. Os atletas que enfrentaram o Joinville realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os que entraram durante a partida ou não atuaram, trabalharam no CT.
O Brusque enfrentará no domingo, 15, o Almirante Barroso pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, às 16h, no estádio Augusto Bauer.
Texto e foto: Assessoria de Imprensa/Célio Bruns