Três entidades brusquenses assinaram nesta quinta-feira (5), o termo de colaboração com a Prefeitura de Brusque para uso do recurso do Fundo da Infância e Adolescência – FIA. Cada uma receberá um valor para execução de projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A assinatura do termo de colaboração foi realizada no salão nobre da Prefeitura de Brusque. O ato contou com a presença da chefia do Poder Executivo e demais representantes do poder público, entidades beneficiadas, além do CMDCA.
Os projetos aprovados pertencem às seguintes entidades: Apae (Projeto Qualificação dos Profissionais da APAE – etapa III), Associação Arte Mais Suave (Projeto Lutando a Favor da Família) e o Grupo Escoteiro Brusque (Projeto Escotismo – Educação Para a Vida).
Nosso departamento de Jornalismo acompanhou o ato de assinatura do termo e na oportunidade ouviu o Secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva, o chefe do Poder Executivo, Dr. Jonas Paegle e os representandos das entidades contempladas. As entrevistas serão repercutidas em nossa programação jornalística!