O Clube Atlético Carlos Renaux apresentou o elenco e a comissão técnica que irá disputar o Campeonato Catarinense da Série S 2019. A solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 22, no Clube Esportivo Bandeirante, também serviu para apresentação do projeto Renaux 200 anos – que conta com a contratação de uma empresa gestora especializada nos departamentos de futebol, administrativo e de marketing.
O Catarinense Série C terá oito clubes. O Vovô estreia no jogo de abertura do estadual, no dia 14 de setembro, contra Orleans – às 16h no estádio Augusto Bauer.
O time brusquense integra o Grupo A, junto com as equipes: Orleans, Curitibanos, Atlético Itajaí e Santa Catarina. No Grupo B são as seguintes representações: Caçador, Jaraguá, Operário de Mafra e Porto.
Na equipe formada, oito jogadores sobem da base de futebol do Renaux.
“Todo garoto que sobe é uma grande oportunidade, vai ser a chance da vida deles. Num todo, montamos neste ano uma equipe competitiva”, frisou o técnico Altair Rech, o Taico.
Os planos futuros do Renaux estão traçados e incluem desde formação de jogadores, parcerias com instituições, construção de um centro de treinamento, reforma do Est. Augusto Bauer.
“Estamos apostando muito nas nossas crianças, para que sejam o nosso torcedor – entendemos a boa fase do Brusque e torcemos, mas, o Carlos Renaux não pode morrer, é um time centenário. Temos um projeto ambicioso com o Renaux 200, é o futuro e não queremos deixar essa chama apagar”, disse o presidente do clube, Renato Petruysky, o Tato.