A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, prendeu, na manhã desta terça-feira (13), um homem de 37 anos de idade e sua companheira de 35 anos, suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou João Batista Gonçalves, 48 anos.
O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de julho (segunda-feira), na Avenida Martin Luther, no centro de Brusque, quando a vítima foi agredida a golpes de facão. João Batista Gonçalves foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Azambuja onde veio a falecer dias após o ocorrido.
“Assim que tomaram ciência dos fatos, policiais da DIC realizaram diversas diligências com o intuito de solucionar o crime, até que, nesta terça, cumpriram os mandados de prisão provisória expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque contra os investigados”, destaca o delegado chefe da DIC, Alex Bonfim Reis.
O casal, M.F.S.F e J.R.C encontram-se recolhidos na Unidade Prisional Avançada de Brusque e Presídio Feminino de Tijucas, respectivamente, onde permanecerão à disposição da justiça.