Morreu na noite desta terça-feira, 4, Marcos Rosa Tatim, 28 anos, vítima de acidente de trânsito, que ocorreu por volta das 5h do último sábado, 1º. A morte foi confirmada às 20h20 desta terça-feira, 5, pela funerária que atende a família.
Nas redes sociais, familiares lamentaram o falecimento de Tatim, que ficou gravemente ferido após um carro atingir a motoneta que ele conduzia pela Avenida Primeiro de Maio, quando voltava do trabalho.
De acordo com informações, confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o motorista do automóvel fugiu do local.
O acidente ocorreu em frente a Rosin Estamparia. Segundo postado por amigos e familiares, no hospital Marcos passou por cirurgias e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mas o quadro de saúde pirou nos últimos dias.
Sobre o acidente, uma das postagens diz que Marcos “estava voltando do trabalho quando um covarde cortou sua frente e fugiu”.
No trecho final informa que “até o que sabemos no momento é que se trata de um Fiesta escuro, ainda estamos averiguando algumas câmeras para ver a placa”, diz o comunicado.
Além de muitas mensagens de consternação e pesar, conhecidos da vítima mostram-se indignados. Letícia, esposa de Marcos, está grávida de oito meses e fez uma declaração em homenagem ao esposo:
“Sei que Deus irá me dar força para passar por tudo isso. Fiquei com um pedacinho seu aqui que irei cuidar e proteger de todas as formas possíveis. Nunca irei esquecer de vc e sempre lembrarei do marido maravilhoso que vc foi e principalmente pelo amigo que sempre tive ao meu lado. Lembrarei de vc sempre da melhor forma possível das suas brincadeiras e de seu sorriso contagiante. Vá com Deus meu amor descanse em paz”.
Velório e sepultamento
O corpo está sendo velado na capela Santa Terezinha e o sepultamento será às 16h desta quarta-feira, 5, no cemitério do mesmo bairro. Marcos era natural de Tijucas e residia no bairro Primeiro de Maio e trabalhava em uma empresa têxtil. A Polícia Civil deve investigar caso.