Jogando no Sul do Estado, o time da casa superou o Bruscão por 1 a 0, gol de Edu, já na etapa final de partida. Com o resultado, o Brusque se manteve com 20 pontos, ainda no G4 da competição.
O time volta a campo agora no domingo (31), quando encara a Chapecoense na Arena Condá.
O JOGO
Os dois times começaram a partida se estudando bastante e as chances de gol foram raras no primeiro tempo.
Pelos donos da casa, Parrudo fez Paulo Sérgio trabalhar em chute perigoso e depois Roberto perdeu boa chance cara a cara com o goleiro. Mas a grande oportunidade do primeiro tempo foi do Brusque.
Aos 43, Oliveira empurrou Isac dentro da área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança do pênalti, mas Junior Beliatto pegou no canto direito.
ETAPA FINAL
No segundo tempo, o Tubarão tentou pressionar no início do jogo e chegou a acertar a trave do Bruscão em cabeçada de Edu aos 15 minutos.
Vendo o crescimento da equipe do Sul do Estado, o técnico Marcelo Caranhato colocou Vitor Junior na vaga de Clebinho. No primeiro tempo, Valkenedy já havia entrado no lugar de Ruan, que saiu machucado logo no início do jogo.
O adversário também mexeu e teve mais sucesso aos 25 minutos, quando Tilica, que saiu do banco de reservas no intervalo, cruzou para Edu tirar a marcação e fazer 1 a 0.
Perto dos 30, o Brusque ainda lançou Jonatham, que fez sua estreia no time, no lugar de Neguete. Aos 35, a equipe teve uma boa chance de ataque, com jogada do próprio Jonatham, que acabou na finalização de Isac, muito perto do gol.
Nos minutos finais, a equipe brusquense ainda rondou a área adversária, mas o time rival se defendeu bem e segurou o resultado. Fim de jogo, Tubarão 1×0 Brusque.
Fonte: Assessoria Brusque FC