Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo (10), vítima de um acidente de trânsito que envolveu três vítimas. Lelton Pires, que morava no mesmo bairro em que sofreu o acidente, conduzia uma moto que colidiu com um carro, na rua São Pedro. Uma jovem de 17 anos que estava na garupa da moto foi hospitalizada e o condutor do carro também ficou gravemente ferido.
A violenta colisão entre os dois veículos, seguida de choque em muro, ocorreu por volta das 5h40, no bairro São Pedro, perímetro de Brusque. Ao chegar no local a guarnição encontrou a jovem Naiara Alves de Souza, 17 anos, consciente e orientada, caída em via pública, com múltiplas fraturas nas pernas. Naiara foi imobilizada e levada ao Hospital Azambuja pela viatura do Corpo de Bombeiros de Brusque.
A jovem estava na garupa de uma motocicleta Honda/CG, placa de Brusque, conduzida por Lelton Pires, de 22 anos, que devido a violência do acidente não resistiu e faleceu no local. Segundo relato de Naiara, a moto colidiu com um Corsa Classic, branco, placas de Guabiruba.
Conforme as informações iniciais, o carro transitava sentido sentido Brusque/Guabiruba, e a moto no sentido oposto.
No Classic estava Claudinei Duarte, 31 anos, que foi atendido pela guarnição de Guabiruba. Ele foi encontrado pelos socorristas ainda dentro do veículo, inconsciente com uma laceração no crânio, pupilas dilatadas com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Claudinei foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos em estado grave.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Velório e sepultamento
O velório de Lelton Pires ocorrerá a partir das 18h deste domingo, na Capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será na segunda-feira (11), às 16h, no cemitério municipal Parque da Saudade. Lelton morava no bairro São Pedro, mesmo bairro em que sofreu o acidente.