O Brusque FC saiu derrotado pelo placar de 3 x 2 no jogo contra Chapecoense. A partida foi realizada na noite deste sábado, 9, no Estádio Augusto Bauer, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.
A Chape abriu o placar aos 21 minutos com Lourency, que dominou dentro da área sem muita marcação do setor defensivo. Aos 24 minutos, o Brusque empatou num gol de pênalti convertido pelo atacante Hélio Paraíba.
A Chape reverteu o placar aos 45 minutos ainda da primeira etapa, em mais um lance de desatenção da zaga adversária. Everaldo não perdoou e mandou para o fundo da rede colocando o time do verdão do oeste novamente em vantagem.
No segundo tempo a situação do Marreco foi mais dramática em campo, quando aos oito minutos novamente Lourency marcou para a Chape, deixando o placar em 3 x 1. O Brusque se perdeu em campo e precisou se reencontrar nas alterações táticas promovidas pelo técnico Marcelo Caranhato.
Aos 27 minutos, Hélio Paraíba fez boa jogada e de cabeça diminuiu a diferença no placar para 3 x 2.
O Marreco tentou o empate, mas, a Chape se fechou no setor defensivo e garantiu a vitória. O Brusque joga na próxima quarta-feira, às 20h30min, no estádio Augusto Bauer, contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.
Foto de capa: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC.