Um veículo ficou totalmente destruído por incêndio na manhã deste sábado (5), na rua Itajaí. O carro, um Fiat/Pálio com placas de Maringá/PR, de cor azul, foi encontrado em chamas, próximo ao Motel Quero-Quero, no bairro Limoeiro. O carro não possuía nenhuma restrição, mas a polícia investiga a origem do veículo e o porquê foi deixado em chamas em Brusque.
A princípio, quem estava no veículo antes de atear fogo, deixou o local em uma motocicleta, conforme as primeiras informações. O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência, e após combate ao incêndio, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. O guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo analisado pela Polícia Civil e Instituto Gerla de Perícias (IGP).
Carro pode ter sido usado em latrocínio no Litoral
Na sexta-feira (4), um veículo com as mesmas características foi usado durante um latrocínio (roubo seguido de morte) em Balneário Camboriú. Criminosos chegaram em um mercado na Avenida Marginal Leste e anunciaram assalto a um homem, que estava no interior do estabelecimento. Após luta corporal, a vítima foi baleada duas vezes e morreu no local. Os autores deixaram o local em direção à BR-101. A Polícia Investiga se o carro encontrado em Brusque incendiado pode ter ligação com o crime do Litoral.